quarta-feira, 22 de abril de 2015

Blog novo, sonhos antigos, vida nova!



Olá, pessoal!

Há muito tempo tenho este projeto de produzir entretenimento cristão de qualidade para crianças, e finalmente consegui tirar a poeira destas idéias e achar um caminho para começar a produzir estes conteúdos.


Desde minha adolescência tive a oportunidade de trabalhar com crianças, e de forma espontânea produzir um conteúdo que fazia elas rirem e se divertirem ao mesmo tempo que conheciam mais da bíblia e das verdades que podem ser encontradas nela. Com o tempo, a vontade de produzir um projeto grande que envolvesse diversas mídias foi se concretizando, e a imagem foi se tornando nítida na minha mente: eu precisava produzir um conteúdo que estivesse presente na vida das crianças, e que elas gostassem de viver aquilo, através de músicas, vídeos e jogos eletrônicos.

Minha jornada profissional permitiu que eu chegasse até aqui com um sonho muito forte na minha mente e uma vasta experiência: já trabalhei com música em produções audiovisuais (vídeo, jogos, aplicativos), em bandas e na igreja. Também trabalhei com animação 3D e 2D para redes de televisão, DVDs, cinema e jogos, e nos últimos 10 anos tenho trabalhado com produção de jogos e aplicativos, área que cheguei a trabalhar por um bom tempo como Diretor de Arte e por um tempo menor como Diretor de Som. Vejo nesta jornada profissional Deus me preparando e me dando as ferramentas para concretizar esta visão, e hoje abro este canal para começar a divulgar os primeiros passos desta jornada.


Em breve postarei novidades para as diversas áreas que envolvem este grande projeto: música, vídeo e games, começando por esta última!

Que Jesus esteja à frente desta nova empreitada, e que o nome dEle seja louvado!

Jônatas Kerr de Oliveira
Unknown Desenvolvedor

Funny Sheep é uma empresa de conteúdo da área de entretenimento, focada em Conteúdo Cristão de Qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário